Entretenimento

MasterChef Brasil: ‘O pequi fez o público votar no outro time’, acredita Haila

Se dependesse do público que experimentou a comida mineira, a equipe vermelha teria enfrentado mais uma prova de eliminação, apesar de terem agradados aos chefs especialistas – Ivo Faria, Beth Beltrão, Felipe Rameh e Flavio Trombino – e os jurados Henrique FogaçaPaola Carosella e Erick Jacquin.

«O público que comeu a comida lá, que não são profissionais da área, avaliou de acordo com o gosto dele. E o nosso prato tinha pequi. Pequi é algo que você ama ou você odeia. E eu acho que foi isso que fez a maioria das pessoas votar no outro time. Já os chefs avalariam de uma forma mais técnica», disse a capitã do grupo, Haila Santuá, em entrevista ao Portal da Band.

«Foi muito gratificante porque a gente já tinha passado por uma prova que aconteceu isso, a prova na Praça das Artes, onde o público escolheu o outro grupo porque eles tinham camarão e os chefs deram críticas muito boas para o nosso grupo. Eles até mencionaram que, se dependesse deles, o nosso time teria sido escolhido. Então, novamente a gente iria passar pela mesma situação», relembrou.

Recomendados

Apesar de contente com a vitória de seu time, Haila estava muito surpresa com a capitania dada por Juliana Nicoli. «Eu realmente não estava esperando. Ela disse que foi para o meu bem, mas eu acredito que foi estratégico. Não como uma forma me desestabilizar, mas para realmente me testar, para que eu me testasse. Para que eu visse a minha capacidade», afirmou.

«Minha estratégia foi me concentrar porque eu tinha seis aventais que estavam sob a minha responsabilidade e eu precisava cuidar desses seis aventais. Eu olhei para o grupo que eu tinha para decidir o que eu tinha que fazer para aquele grupo funcionar», completou.

A publicitária ainda comemorou o fato de terem servidos chefs renomados da culinária mineira. «Não foi uma prova tranquila, mas eu fiquei muito feliz porque é uma cozinha muito próxima da minha. Foi a primeira vez que cozinhamos para chefs convidados. Para mim, ser avaliados por eles era uma grande responsabilidade. Eu queria entregar uma comida boa. Eles estavam esperando algo bom, então eu queria fazer isso», finalizou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos