Instinto: Atores explicam que nova série erótica espanhola é bem diferente de 'Cinquenta Tons de Cinza'

Por Victória Bravo

Na semana passada a Espanha ganhou “Instinto”, mais uma série que promete fazer sucesso em Movistar+ e conquistar os fãs de produções espanholas ou eróticas.

De acordo com o portal Fotogramas, o thriller erótico desde um princípio foi comparado à saga “Cinquenta Tons”, por isso alguns atores explicaram as semelhanças e diferenças dos dois projetos.

"O cinema, a série… Tudo vive de outros filmes. É lógico que você sempre terá algumas referências", diz Mario Casas, que interpreta Marco, o protagonista. O ator também aponta outros títulos que ele acredita serem mais parecidos com o tom da ficção: "Seria mais parecido com 'Shame' ou 'Nove e meia semanas', conta.

Jon Arias, que dá vida á Diego na série, concorda: "Eu acho que 'Cinquenta Tons de Cinza' fala mais de uma relação de poder entre um homem e uma mulher, que é sua empregada". Ainda assim, ele entende as semelhanças: "O único elo que vejo são os elementos sadomasoquistas ou de bondage. Esse mundo de fetiches e máscaras. Mas a série não fala de acessar esses mundos pelo luxo, poder ou dominação. Tem mais a ver com traumas e obsessões”, termina.

Assim como “La Casa de Papel”, esperamos que esta série também chame a atenção e ganhe sua versão em português! Confira algumas fotos divulgadas:


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo