Grey’s Anatomy: Saída definitiva de doutor fica cada vez mais evidente após mudanças no elenco da 16ª temporada

Por Victória Bravo

Na semana passada recebemos grandes notícias sobre o futuro de “Grey’s Anatomy”, que além de ter mais duas temporadas renovadas, também confirmou a entrada de Chris Carmack (Link), Jake Borelli (Levi) e Greg Germann (Koracick) para o elenco fixo da série.

No entanto, esta notícia deixa ainda mais evidente a partida de um dos doutores e o término de um casal querido que nasceu na 15ª temporada.

View this post on Instagram

Tonight 8pm

A post shared by Alex Landi (@alexlandi7) on

Em entrevista ao Hollywood Life, Alex Landi, que interpreta o Dr. Nico Kim, confessou que sabe muito pouco sobre o futuro do seu personagem na próxima temporada: "Estou no escuro, assim como todos vocês".

Além disso, o ator também foi confirmado no elenco fixo da segunda temporada da série "Insatiable" da Netflix, o que culminou em rumores de uma saída do drama médico. Na semana passada, ele inclusive divulgou o nome do seu novo personagem, Henry Lee.

View this post on Instagram

Lets go @insatiable

A post shared by Alex Landi (@alexlandi7) on

Ao não ser promovido para o elenco fixo e não ter perspectiva com relação as suas futuras aparições, a chegada do ator ao projeto da Netflix pode indicar uma saída da série médica no último episódio desta temporada.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo