Entretenimento

Grey’s Anatomy: Atriz surpreende com revelações sobre o último episódio da 15ª temporada

A 15ª temporada de “Grey’s Anatomy” está chegando ao fim com um episódio extra e terminará com 25 no total. Intitulado “Jump Into the Fog”, o final deve ir ao ar em 16 de maio nos Estados Unidos e, além de emocionar e mudar o rumo das coisas para quase todos os personagens, também promete tirar boas risadas dos espectadores.

Em entrevista ao TV Line, Caterina Scorsone (Amelia Shepherd) mencionou que veremos “cenas hilárias”, que irão preparar-nos para a 16ª temporada – ainda sem data de estreia oficial.

É definitivamente um tipo de episódio de queda e explosão. Mas como o resto da temporada, tem mais humor e leveza do que alguns finais anteriores. No entanto, ainda é muito divertido. O que está acontecendo com Amelia saiu de uma comédia romântica ou é apenas uma espécie de farsa. É ridículo. E há algumas provocações para a próxima temporada que, durante a leitura dos roteiros, nós falamos ‘O quê?!?’ (…) Definitivamente, houve algumas provocações hilárias”, explicou.

Recomendados

Com base nessas palavras parece que o final da 15ª Temporada foi muito divertido pelo menos para o seu personagem. Isto é algo intrigante, já que os últimos acontecimentos da série envolvem desastres naturais, traumas e até mesmo uma prisão.

 

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos