Elenco, título provisório, trama: O que já sabemos sobre a prequel de Game of Thrones

Por Metro Jornal

Com o fim de "Game of Thrones" a um episódio de distância, os fãs da saga iniciada com a série de livros "As Crônicas de Gelo e Fogo", de George R. R. Martin, concentram a atenção para outra trama passada em Westeros:  a série prequel (ambientada antes dos fatos abordados nas oito temporadas), que também será produzida pela HBO.

Como a atenção total tem sido o desfecho de uma das histórias mais populares dos últimos tempos, a produtora tem soltado informações aos poucos. No IMDb (Internet Movie Database), a série consta como "em pré-produção".

Além dessa, há outros projetos nesse universo, segundo o próprio Martin.

Veja o que já sabemos:

Título

A série vinha sendo chamada informalmente de "The Long Night", mas, segundo o jornal The Sun, as pessoas envolvidas no projeto têm um novo working title (ou título provisório) para o projeto: "Bloodmoon".

Elenco

Naomi Watts deve ser a protagonista, mas não há nada revelado a respeito de sua personagem. Segundo a revista Variety, ela será uma "mulher carismática que esconde um grande segredo).

Além da australiana, a HBO confirmou os seguintes nomes, famosos em produções britânicas na TV, cinema e teatro: Josh Whitehouse (da série "Poldark"), Naomi Ackie ("Lady Macbeth"), Denise Gough ("O Menino que Queria Ser Rei"), Jamie Campbell Bower ("Sweeney Todd", Sheila Atim ("Bounty Hunters"), Ivanno Jeremiah ("Cold Feet"), Georgie Henley ("As Crônicas de Narnia"), Alex Sharp ("Como Falar com Garotas em Festas" ) e Toby Regbo ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald).

História

A série será ambientada cinco mil anos antes dos acontecimentos de "Game of Thrones"Vai acompanhar os primeiros habitantes de Westeros, conhecidos como Filhos da Floresta. A história também vai explorar a decadência da Era dos Heróis, explorando os segredos de Westeros e o surgimento dos White Walkers.

George R. R. Martin está envolvido no projeto?

Siiiiiim. O autor da série de livros que inspirou a série tem o crédito de criador da série nova. A showrunner é Jane Goldman, produtora dos filmes "Kick-Ass" e "Kingsman".

Filmagens

O jornal britânico The Sun afirma que equipes já começaram os trabalhos neste mês de maio. Uma equipe de fotografia estaria captando imagens em Belfast, Irlanda.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo