Personalidades usam redes sociais para homenagear mães e filhos

Por Estadão Conteúdo

Só o tradicional almoço de domingo e a lembrancinha não são mais suficientes. Nos últimos anos, a homenagem através das redes sociais é praticamente "obrigatória", sobretudo no mundo de artistas e personalidades. Neste domingo, 12, não é diferente

Muitos artistas decidiram homenagear suas mães, como Sandy. "Mãe, obrigada por amparar minhas costas, por não de me deixar cair! Mesmo. Sempre. Te amo!", escreveu a cantora no Instagram.

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica também usaram as redes sociais para falar sobre o amor materno. "Viva essa filha, mãe, avó e bisavó que nós amamos", escreveu Angélica em uma montagem em que aparecem a mãe, a avó e bisavó dela. Luciano preferiu publicar um vídeo: "E esta é a minha, que amo com todas as minhas forças, admiração, respeito, amizade e boas risadas".

O padre Fábio de Melo escreveu um texto emocionante em homenagem à mãe, que aparece segurando uma boneca muito parecida com um bebê de verdade. "Dar bonecas à senhora é um gesto simbólico. Presenteio na mulher grandiosa que a senhora é, a menina que sempre sonhou em ter os brinquedos da vitrine. Sou privilegiado por ter sido feito pela senhora, por ter sido seu hóspede durante o momento em que Deus me concedia o direito à vida. Obrigado por ter escolhido me amar", publicou.

View this post on Instagram

Dona Ana, minha eterna menina. Faço questão de lhe restituir, mesmo que de forma imperfeita, tudo o que a vida lhe negou. Dar bonecas à senhora é um gesto simbólico. Presenteio na mulher grandiosa que a senhora é, a menina que sempre sonhou em ter os brinquedos da vitrine. Sou privilegiado por ter sido feito pela senhora, por ter sido seu hóspede durante o momento em que Deus me concedia o direito à vida. Obrigado por ter escolhido me amar durante a minha radical indigência, quando eu ainda não era capaz de buscar o alimento para a minha fome, a água para a minha sede, o cobertor para o meu frio. Um amor que se estendeu à conquista de minha autonomia. Seu amor nunca me prendeu. Sempre me deixou ir e nunca exigiu que eu voltasse. Por isso somos tão um do outro. Simbiose que somente os livres desfrutam. Todos os meus dias são seus. Mas hoje há um motivo a mais para dizer: obrigado! Que a vida continue nos levando em seu remanso de gratidão, aprendizado e amor.

A post shared by pefabiodemelo (@pefabiodemelo) on

A atriz Thaís Fersoza registrou o momento em que aparece com os dois filhos, frutos da união com o cantor Michel Teló. "Que vocês tenham em mim o amparo, a força e a referência! Que vocês sejam felizes, que busquem o caminho de vocês sempre na certeza de que estarei aqui para tudo", declarou.

View this post on Instagram

Nada no mundo me faz mais feliz do que estar com eles.. minha maior realização! Meu sonho de vida (juntinho com o marido!) concretizado… “meu querido” e “minha princesa” meus grandes amores.. a mamãe deseja e busca ser sempre melhor pra vcs, por vcs! Que vcs tenham em mim o amparo, a força, a referência! Que vcs sejam felizes.. que busquem o caminho de vcs sempre na certeza de q estarei aqui pra tudo! Vcs são a melhor coisa do mundo! Minha duplinha! Nada no mundo faria sentido sem vcs aqui… amem muito seus filhos! Não tenham medo de demonstrar amor.. agarra msm! Cheira msm! Beija msm!!!! FELIZ DIA DAS MÃES! Senhor, obrigada pela oportunidade de vivenciar esse [email protected] @teodorotelo @micheltelo #NossaFamília #FamíliaPresenteDeDeus #NossaBase 🙏🏼❤️👩🏻👱🏻‍♂️👧🏼👦🏼❤️🙏🏼

A post shared by Thais Fersoza (@tatafersoza) on

A jornalista Sandra Annenberg publicou uma foto ao da filha: "Não, nenhum abraço é mais gostoso e nenhum amor é maior! Sim, ser mãe é a grande experiência da vida! Obrigada, filha, por me dar a chance de viver essa aventura maravilhosa".

Ao lado da sogra, a jornalista Leda Nagle, Sabrina Sato segura a pequena Zoe. Mas a homenagem foi publicada por Duda Nagle nas redes sociais. "Feliz Dia das Mães, em especial para essas duas mães da minha vida que tanto amo", escreveu o ator.

Outras personalidades internacionais também fizeram publicações no Instagram no Dia das Mães, como Khloe Kardashian e a ex-primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama.

View this post on Instagram

It’s Mothers Day!!! Happy Mother’s Day 💕💕

A post shared by Khloé (@khloekardashian) on

View this post on Instagram

Growing up, every time I’d come home from school with a story to share, my mother was there with a snack and a listening ear to hear about what was on my mind. When I came home with a tale about my disastrous second-grade classroom, she marched into the school to figure out what was going on. And as I grew older, including up through my years as First Lady, she was always there for me as a guiding light through whatever fog was clouding my path. She’s always listened more than she lectured; observed more than she demonstrated. In doing so, she allowed me to think for myself and develop my own voice. From an early age, she saw that I had a flame inside me, and she never tempered it. She made sure that I could keep it lit. Mom, thank you for kindling that fire within me, and for your example as a mother and a grandmother to our girls. We would never be who we are today without you. #HappyMothersDay, Mom. Love you. ❤️

A post shared by Michelle Obama (@michelleobama) on


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo