Entretenimento

Príncipe Harry ganha roupa de bebê em primeiro dia de trabalho como pai

O príncipe Harry recebeu uma roupa de bebê para seu filho, Archie Harrison, como presente da princesa Margriet da Holanda nesta quinta-feira (9). O gesto foi feito no primeiro dia de trabalho dele após o nascimento do bebê, Harry assinou o marco de um ano até a edição de 2020 do Invictus Games, evento que ele fundou para veteranos militares lesionados.

Leia mais:
Disney homenageia filho do príncipe Harry e Meghan Markle em animação; assista
Editora de ‘The Umbrella Academy’ e ‘Hellboy’ assina acordo de prioridade com Netflix

Harry, duque de Sussex, disse que «não tinha ideia» se seu filho estaria presente no evento esportivo – mas, agora, o bebê tem um macacão com a logo do Invictus Games estampado. O recém-nascido «vai vesti-lo», afirmou o príncipe, provocando aplausos do público.

Recomendados

Harry e Meghan Markle, anunciaram na quarta-feira (8) o nome completo do filho: Archie Harrison Mountbatten-Windsor. O menino é o sétimo na linha de sucessão à coroa britânica. Nas redes sociais, internautas associaram o nome do bebê a um personagem de «Riverdale» e começaram a cogitar se o casal é fã da série.

A viagem do príncipe à Holanda foi seu primeiro compromisso público desde que apareceu em frente às câmeras na segunda-feira (6), para anunciar o nascimento do primeiro filho, que foi apresentado ao mundo dois dias depois.

A primeira edição do Invictus Games ocorreu em Londres, em 2014, sob inspiração do serviço militar prestado por Harry – que completou duas missões no Afeganistão.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos