Vikings: Novo romance proibido fará parte da trama na 6ª temporada

Por Victória Bravo

Mesmo sem data de estreia definida, a sexta temporada de “Vikings” já está dando o que falar! Esta semana, a atriz que interpretou Freydis, Alicia Agneson, anunciou sua volta para a trama como outra personagem nas redes sociais.

Como podemos ver, a jovem já não está mais usando o cabelo loiro e agora veste figurino que sugere que ela estará no clima frio de Rus (Rússia), um cenário confirmado para os próximos episódios.

De acordo com o Cinema Blend, essa nova mulher terá uma notável semelhança com a esposa assassinada de Ivar e eles podem inclusive viver um romance proibido. Algumas das hipóteses é que Ivar conhecerá o Príncipe de Rus, Oleg Novgorod, e então se apaixonará pela princesa já comprometida.

Em entrevista à Vikings France, o criador da série, Michael Hirst, revelou que Ivar irá passar por mudanças drásticas e mostrar ao público um lado humano da sua personalidade que ainda não vimos.

“Ele deve aprender a sobreviver sozinho e ele também terá um relacionamento próximo com alguém que vai mudar sua personalidade, seu lado amoroso, paterno e emocional estará presente”, explicou.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo