Shantay, you stay! Anne Hathaway cai no choro ao conhecer RuPaul

Por Metro Jornal

"RuPaul's Drag Race" é um programa que alcança todo tipo de pessoa. De comédia a autocuidado, o reality show comandado pela drag queen RuPaul perpassa todo tipo de emoção humana a cada episódio. E a atriz Anne Hathaway é uma grande fã desse clima.

Durante entrevista a Stephen Colbert, a atriz, que está divulgando seu próximo filme, "As Trapaceiras", revelou que adora o reality, em que Ru e seus jurados escolhem a melhor drag queen da temporada. Elas têm de mostrar habilidades com costura, maquiagem, dança e claro, lipsync (a boa e velha dublagem).

"Eu amo muito aquele programa", disse ela, ao contar que tipo de programa costuma chamar sua atenção. O apresentador perguntou se ela conhecia RuPaul, que seria seu entrevistado no dia seguinte. "Diga que eu o amo", disse Annie.

"Por que você não diz pra ele agora?", questionou Colbert, chamando o apresentador no palco.

Anne correu para abraçar Ru, que não estava 'montado' como nas apresentações do programa.

Quando finalmente voltou a se sentar para seguir a entrevista, não disfarçou a emoção e começou a chorar. Ru disse-lhe uma palavra de incentivo: "Shantay, you stay", assim como às drag queens que escapam da eliminação do programa.

Ela contou sobre sua drag queen favorita Monét X Change, da décima temporada e voltou a se emocionar com a história da competidora, que foi eleita a Miss Simpatia da edição.

Veja abaixo (em inglês):

 

 


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo