Archie? Fãs de Riverdale comemoram, mas nome do bebê real é homenagem a Diana

Por Metro Jornal

No início da tarde desta quarta-feira (8), a família real britânica revelou o nome de seu mais novo integrante. O filho do príncipe Harry e de Meghan Markle, nascido na última segunda-feira (6) se chama Archie Harrison Mountbatten-Windsor!

Leia mais:
Família real revela nome do filho do príncipe Harry e Meghan Markle
Filho de Meghan Markle e príncipe Harry é apresentado ao mundo; veja fotos

O nome certamente não obedeceu às expectativas dos britânicos que apostaram que o nome do primeiro bebê do duque e da duquesa de Sussex seria tradicional, como os dos filhos do príncipe William com Kate Middleton. Maaaas, teve uma turma que ficou bem contente com a escolha: os fãs dos quadrinhos da Archie Comics ou, mais provável, de "Riverdale", série baseada nesses personagens criados ainda na década de 1940 e que é sucesso nos últimos anos.

Rapidamente, fotos e gifs do ator neozelandês K.J. Apa, que interpreta o personagem na série, tomaram o Twitter:

E a conclusão mais rápida foi:

Embora seja divertido imaginar Harry e Meghan maratonando a série, hit adolescente, a escolha de um nome tão pouco tradicional guarda guarda uma homenagem à Princesa Diana, mãe de Harry, morta em 1997.

Archibald (do qual Archie é diminutivo) Campbell foi o nome de um dos ancestrais de Diana. Ele foi o nono Conde de Argyll, na Escócia. O significado do nome no país é "verdadeiro e ousado". O segundo nome, Harrison, é um patronímico e significa 'filho de Harry'.

 


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo