Grey's Anatomy: Ator revela não saber nada sobre o futuro do seu trabalho na série

Por Victória Bravo

O episódio de número 22 da 15ª temporada de "Grey's Anatomy" ameaçou o futuro de um dos casais mais queridos do momento: Levi Schmitt (Jake Borelli) e Nico Kim (Alex Landi).

Depois do seu personagem fazer uma entrevista para trabalhar em San Francisco, o ator que interpreta Nico confirmou a participação no elenco fixo da segunda temporada da série "Insatiable" da Netflix, o que culminou em rumores de uma saída do drama médico.

Em entrevista ao Hollywood Life, Landi confessou que sabe muito pouco sobre o futuro do seu personagem na próxima temporada: "Estou no escuro, assim como todos vocês".

View this post on Instagram

@greysabc is back tomorrow night 8pm on ABC 🕺🏻

A post shared by Alex Landi (@alexlandi7) on

Além disso, Landi revelou que nos próximos episódios veremos um lado da sua personalidade que ainda não conhecemos.

“Nico era, obviamente, muito confiante, um pouco arrogante e acha que é o melhor médico do hospital. Eu acredito que esta tragédia em que ele mata alguém pela primeira vez (…) o traz de volta a Terra. Ele percebe que ele não é invencível. Ele percebe que cometeu um erro. Nada é perfeito. Ele percebe isso. E agora é tudo sobre o resultado de como ele vai lidar com isso… Vamos ver se Levi e Nico conseguem se recuperar. É interessante para os fãs”, explicou um pouco mais otimista sobre o futuro de seu caráter.

Será que continuaremos vendo Nico na próxima temporada?

gif Reprodução / Giphy

 


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo