Entretenimento

Grey’s Anatomy: Ator fala sobre o relacionamento de Meredith e DeLuca

Reprodução / IMDB / ABC

O episódio crossover de “Grey’s Anatomy” e “Station 19”, exibido na semana passada nos Estados Unidos, entregou momentos emocionantes para muitos personagens e contou com a direção de Jesse Williams, que também interpreta o Dr. Jackson Avery.

ANÚNCIO

Em entrevista ao Inquisitr, Williams revelou a instrução que ele deu ao ator Giacomo Gianniotti (DeLuca) antes de que ele fizesse uma declaração de amor para a protagonista Meredith (Ellen Pompeo) em  “What I Did for Love”.

Recomendados

“Uma das coisas sobre as quais eu e Giacomo conversamos é, você está dizendo que a ama ou está dizendo que tudo o que você conseguia pensar era em dizer que a ama? (…) Então, quando isso sai da sua boca, é preciso saber como soa. Ele [o personagem] sabe que não planejou dizer isso”, explicou o ator que pediu que Gianniotti transmitisse a expressão do amor de forma verdadeira.

Ele também revelou que seu personagem irá experimentar um novo nível de “alteração, frustração e tomada de decisões” no seu relacionamento Maggie (Kelly McCreary), já que agora o casal deve começar a morar juntos.

“Sem doar muito, vamos realmente ver como essa pressão [de morar juntos] poderia estourar ao canos”, explicou.

Tags

Últimas Notícias