Entretenimento

‘Estou sendo punida por ter 60 anos’, desabafa Madonna sobre peso da idade

Considerada por muitos como a «rainha do pop», a cantora Madonna desabafou sobre o peso da idade quando se trata do universo da música. Em entrevista à edição de junho da revista Vogue britânica, a cantora disse que sente que está sendo «punida» por fazer 60 anos.

Leia mais:
‘Ilha das Flores’ é eleito o melhor curta brasileiro de todos os tempos
Meghan Markle dá à luz um menino

«As pessoas sempre tentaram me silenciar por uma razão ou outra, seja porque não sou bonita o suficiente, não canto tão bem, não sou tão talentosa, não sou casada o suficiente, e agora é que não sou jovem o suficiente. Então, eles continuam tentando encontrar um gancho. Agora eu estou lutando contra o preconceito da idade, estou sendo punida por ter completado 60 anos», revelou.

Recomendados

Madonna lança seu 14º álbum de estúdio, «Madame X», em junho. O trabalho foi produzido durante residência da cantora em Portugal. O processo de gravação de «Madame X», composto por 15 músicas que combinam inglês, português e espanhol, durou 18 meses com sessões em Portugal, Reino Unido e Estados Unidos

Além de Maluma, que participa das canções «Medellín» e «Bitch, I’m loca», outros colaboradores do álbum são: a brasileira Anitta, na faixa «Faz Gostoso»; o americano Quavo, membro do grupo de rap Migos, com a canção «Future»; e também a americana Swae Lee, em «Crave».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos