Grey's Anatomy e Station 19: Episódio mata personagem favorito e deixa fãs desolados

Por Victória Bravo

Este texto contém spoilers dos últimos acontecimentos de Grey's Anatomy e Station 19 exibidos nos Estados Unidos!

O episódio crossover de “Grey's Anatomy” e “Station 19” levou a vida de um dos personagens favoritos dos fãs da maneira de uma maneira muito triste e que deixou os telespectadores desolados.

Na noite da última quinta-feira, "What I Did for Love" foi ao ar nos Estados Unidos. O capítulo começou com os médicos do Grey Sloan Memorial tentando salvar o chefe dos bombeiros Ripley (Brett Tucker) depois que Schmitt (Jake Borelli) o encontrou desmaiado em frente a uma floricultura .

View this post on Instagram

Who said what now??

A post shared by Jake Borelli (@jake.borelli) on

Miranda Bailey (Chandra Wilson) rapidamente reconhece Ripley e avisa o esquadrão de Station 19, exceto os que ainda estão trabalhando no incêndio de um café.

Owen (Kevin McKidd) revela aos companheiros de Ripley que ele possui uma condição que piorou com a fumaça inalada no incêndio. No meio disso tudo, Schmitt revela acidentalmente a relação secreta entre o bombeiro Vic (Barrett Doss) e Ripley.

Antes de uma cirurgia delicada, o paciente deseja ver sua namorada e falar com ela, uma situação que Maggie não permite, o que ocasiona a fuga de Ripley e o agravamento do caso.

Após desencontros e momentos tensos, Ripley  assina uma ordem que impede os doutores de reanimá-lo e está é hora que todos se despedem dele.

Repleto de bombeiros, o Grey Sloan Memorial Hospital assiste uma final comovente, quando Vic e Ripley finalmente se encontram e ela aceita sua proposta de casamento antes do último suspiro do noivo.

View this post on Instagram

Damn bro this is messed up . #ripripley #station19

A post shared by Sandra Irene McCullough. (@brown_sugar_beauty1) on

Agora nós entendemos as declarações da atriz  Danielle Savre sobre o episódio, que revelou anteriormente que este iria “afetar todas as pessoas do programa” e que, no término das gravações, o elenco todo acabou chorando.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo