Grey's Anatomy: Último episódio da 15ª temporada trará catástrofe e mudanças na vida de muitos personagens

Por Victória Bravo

O último episódio da 15ª temporada de "Grey's Anatomy" promete muitas emoções! Um nevoeiro assolará Seattle e os dilemas pessoais das vidas dos médicos pretendem vir à tona em “Jump Into the Fog”, o capítulo de número 25, que será exibido em 16 de maio nos Estados Unidos.

De acordo com o portal Business Times, esse momento será de catástrofe, mas desencadeará mudanças na vida de muitos personagens. As principais partes envolvidas devem ser Meredith (Ellen Pompeo), DeLuca (Giacomo Gianniotti), Jô (Camilla Luddington), Alex (Justin Chambers) e o “relacionamento” em crise de Levi (Jake Borelli) e Nico (Alex Landi).

As suposições são de que Meredith estará focada mais do relacionamento do que em dramas do hospital, enquanto Jo vai finalmente se levantar da sua crise e até um novo romance pode começar.

De acordo com o portal Carter Matt, o enredo de Levi e Nico ainda está em seus estágios iniciais e prevê que a vida pode dar uma rasteira no cirurgião, que além de afastar quem amava, pode não passar na entrevista de emprego dos sonhos.

De todas as formas, podemos esperar algo grande, já que uma das roteiristas categorizou o capitulo como um dos seus finais de temporadas favoritos.

 


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo