Vikings: Criador explica cena de Ragnar e Lagertha no final da temporada 5b

Por Victória Bravo

Em entrevistas recentes o criador de “Vikings”, Michael Hirst, deu diversas pistas interessantes sobre a sexta e última temporada. No entanto, ele também explicou algumas cenas marcantes da segunda parte da quinta temporada.

Em uma conversa com o portal Vikings France, ele explicou a importância e criação de uma das cenas mais emocionantes retratadas: quando Lagertha (Katheryn Winnick) “revive” a morte de Ragnar (Travis Fimmel) por uma visão.

“É uma cena incrível. Ela teve uma visão da morte da pessoa com quem ela estava mais em contato. Pensei que pudéssemos usar algumas das imagens antigas inéditas de Ragnar, mas Helen Shaver, nossa diretora para este episódio, disse: Não, só faz sentido se ela estiver realmente envolvida. Se ela desempenha papéis diferentes, ela pode se sentir culpada, triste, orgulhosa e feliz e terá um impacto melhor no futuro”.

O criador também comentou a escolha de colocar a ex-esposa e guerreira como carrasca em um dos momentos:

“Quando um diretor está convencido de uma ideia, quero que ele esteja imerso no melhor para transcrever sua ideia para o espectador. Helen tinha muita certeza do envolvimento de Lagertha na morte de Ragnar. Em vez de ser uma espectadora, ela fez uma experiência passiva de carrascos e eu não sei por quê, mas parecia poética para mim, era linda e, de certo modo, era um novo começo para Lagertha”.

Ansioso? A sexta temporada já teve seus episódios gravados, mas ainda não tem data de estreia oficializada, mas o fim da série está previsto para 2020.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo