Taylor Swift diz que não acredita em 'felizes para sempre'

Cantora acredita que as pessoas nunca estarão apenas satisfeitas e realizadas com tudo

Por BANG Showbiz

Taylor Swift diz que não acredita em "felizes para sempre".

A cantora, de 29 anos, explicou que seu recente lançamento, a aclamada faixa 'ME!' – gravada em colaboração com Brendon Urie – mostra uma coletânea de momentos felizes, mas declarou que a vida nem sempre será assim.

"Eu acho que, quando falamos sobre ser feliz ou amar a si mesmo, pensamos nas coisas positivas que sentimos às vezes. Talvez essa música seja um vislumbre de um desses momentos em que nos sentimos assim. Quando estamos curtindo um dia especial e o sol está brilhando, pensamos: 'Estou de bem com a vida'. Mas acho que é relevante salientar que não há 'felizes para sempre', uma fase onde estamos apenas satisfeitos e realizados com tudo", declarou a musa, em entrevista ao programa 'Zach Sang Show'.

Taylor acrescentou que precisou fazer uma pausa em sua carreira para colocar a cabeça no lugar quando ela se sentiu frágil e exausta.

No início da semana, a cantora revelou que suas gatas de estimação são suas fontes de inspiração.

A musa pop elegeu suas duas gatinhas, Olivia e Meredith, como grandes influenciadoras de seu trabalho.

"Eu sou obcecada por elas. Elas são simplesmente uma alegria de viver".

Em sua disputada lista também está a lenda do "rock" Paul McCartney, o qual ela elogiou por criar uma "arte incomparável".

"Eu vejo Paul McCartney e entendo por que ele tem essa carreira incrível. Ele criou uma arte sem precedentes e provavelmente enfrentou mais pressão do que a maioria das pessoas. E ele sempre foi conhecido por ser gentil e respeitoso. Adoro quando você vai ver um show para curtir músicas que você amou a vida inteira; para ouvir todas aquelas canções icônicas. Admiro quando um artista tem ciência disso e se esforça para proporcionar o melhor a seus fãs. Ele ainda faz isso", opinou.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo