Jennifer Lawrence quase perdeu papel que a consagrou por causa da idade

Atriz quase perdeu o papel de protagonista no aclamado filme 'O Lado Bom da Vida' porque foi considerada 'muito jovem' para o trabalho

Por BANG Showbiz

Jennifer Lawrence quase perdeu o papel que a consagrou com um Oscar em 'O Lado Bom da Vida' porque era "muito jovem".

A musa levou para casa a estatueta de Melhor Atriz em 2012, ao dar vida a Tiffany, mas o diretor do longa, David O Russell, revelou que ela quase não conseguiu o trabalho, pois os produtores acreditavam que ela não era madura o suficiente para o papel e estavam cogitando outras atrizes já aclamadas para o cargo.

A confissão foi feita durante um painel no Tribeca Film Festival, onde David também revelou que está trabalhando em um novo roteiro para Jennifer.

O ano promete ser badalado para a atriz, que anunciou recentemente que faria seu grande retorno ao cinema em um drama dirigido pela diretora de teatro, Lila Neugebauer.

A estrela de Hollywood decidiu fazer uma pausa na carreira em 2017, mas o 'Deadline' relatou que ela está se preparando para voltar à ativa com um papel no longa-metragem de estreia de Neugebauer, ainda sem título.

Outros detalhes do filme ainda não foram divulgados. Até o momento, a única informação disponível é de que o trabalho está previsto para começar a ser gravado em junho, em Nova Orleans.

Embora a vencedora do Oscar não tenha gravado nada ultimamente, ela irá reprisar seu papel em 'X-Men: Fênix Negra', que chega aos cinemas este ano.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo