Pink revela que sofreu aborto espontâneo aos 17 anos

Cantora explicou que o aborto espontâneo que sofreu na adolescência a deixou com a sensação de que seu corpo estava 'danificado'

Por BANG Showbiz

Pink revelou que sofreu um aborto espontâneo aos 17 anos.

A cantora está divulgando seu novo álbum, "Hurts 2B Human", que inclui uma música na qual ela diz que "odeia" seu corpo desde os 17 anos.

Agora, a artista revelou que a letra foi inspirada em um momento difícil de sua vida, quando ela sofreu um aborto espontâneo que a deixou com a sensação de que seu corpo estava "danificado".

"Sempre tive um corpo musculoso e forte, mas, na verdade, aos 17 anos, passei por um aborto espontâneo. Eu ia ter o bebê. Quando isso acontece com uma mulher, você sente que seu corpo odeia você ou que está danificado, incapaz de fazer o que deveria. Sofri vários abortos desde então e acho que é importante falar sobre assuntos dolorosos. Por isso, decidi escrever uma letra sobre isso".

Pink resolveu procurar ajuda psicológica para lidar com a perda cinco anos depois do ocorrido e agradece à sua melhor amiga e ex-assistente, Laura Wilson, por tê-la motivado a fazer terapia.

Atualmente, a cantora faz terapia de casal com seu marido, Carey Hart.

Os pombinhos – que têm dois filhos juntos, Willow, 7, e Jameson, 2 – contam com ajuda profissional desde o início de seu relacionamento.

Entretanto, embora estejam juntos há quase duas décadas, eles já terminaram a relação duas vezes nesse período.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo