Entretenimento

Atriz não está otimista com versão de ‘A Usurpadora’ e recebe resposta da nova protagonista

A atriz Gabriela Spanic ficou conhecida em toda a América Latina após protagonizar “A Usurpadora”, uma novela produzida pelo canal mexicano Televisa e transmitida diversas vezes no Brasil pelo SBT.

Esta semana, a atriz voltou a falar sobre a produção que alavancou sua carreira nos anos 90 e minimizou a nova versão que estreará em Televisa.

“Tentaram fazer isso na Colômbia e acho que não funcionou, e então esta seria a segunda ou terceira versão, eu não me lembro. Eu duvido que terá o mesmo sucesso de ‘A Usurpadora’, não por falta de carisma ou falta de profissionalismo. Não, não, não. Eu acho que no fundo os tempos mudaram” compartilhou Gabriela.

Recomendados

Antes desta declaração, a venezuelana desejou sorte para a nova protagonista que dará vida a Paulina e Paola, Sandra Echeverría.

“Eu amo muito a Sandra, acho que além de linda, é uma excelente atriz. Faz parte dessas jovens que estão mostrando seus talentos como mulher, como atriz e como pessoa. Eu desejo para ela muito êxito e que Deus abençoe esse projeto, de verdade”, explicou.

Sandra, por sua vez, agradeceu a atriz e justificou que seu desempenho será muito diferente, pelo simples fato de que ela era muito pequena e não se lembra de nada sobre a atuação de Gabriela.

“Eu não me lembro, eu era muito jovem, lembro de ter visto, era lindo, era um sucesso, mas nem lembrava da história, mas é melhor, pois assim que faço a minha versão”, expressou.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos