Modelo Caroline Bittencourt está desaparecida após cair de barco durante temporal no litoral de SP

Por Metro Jornal

A modelo Caroline Bittencourt, 37 anos, desapareceu durante o temporal ocorrido na tarde do último domingo (28), em Ilhabela, litoral de São Paulo. Ela e o marido, o empresário Jorge Sestini, estavam em um barco que foi atingido por ventos de mais de 100 km/h durante a tempestade.

Leia mais:
Caroline Bittencourt teria pulado de barco para salvar cachorros, diz amiga
Álvaro Garnero pede orações a Caroline Bittencourt: 'Ela merece ser feliz'

O comandante Wagner Goulart de Souza, da Capitania dos Portos em São Sebastião, confirmou o acidente à revista Quem nesta segunda-feira (29).

Segundo o oficial, foi aberto um SAR (Search and Rescue, ou Busca e Salvamento) e uma equipe faz buscas em conjunto com o Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros.

Carol, como é conhecida, caiu do barco e Jorge, com quem está casada desde janeiro deste ano, tentou resgatá-la. Ele não conseguiu encontrá-la, nadou e foi resgatado depois pela Marinha. Só os dois estavam no barco no momento do acidente.

View this post on Instagram

Um mês de casados é bodas do que ?? 😂😂😂 aquelas que já quer comemorar de mês em mês ❤️❤️!!! Mas meu amor , Meu marido , vc é tão especial na minha vida que quero comemorar todos os meses , todos os dias , todos os minutos e todos os segundos !! É difícil expressar em palavras o bem que você me faz , toda felicidade que você me traz , a tranquilidade e paz no coração que sinto ao seu lado e todo este amor que transborda. Hoje faz um mês do dia mais feliz da minha vida , como é bom ter te encontrado e como foi bom dividir nosso amor com as pessoas que mais amamos !!! Aaaah que saudades deste dia … se um dia eu encontrar o gênio da lâmpada e puder fazer 1 pedido , certamente seria voltar a este dia e fizer tudo novamente, não segurar o choro qdo meus olhos encontraram os seus , poder novamente falar os meus votos , e escutar os teus , e explodir de emoção , de alegria, de amor , acho que foi assim o nosso casamento 👰🏼❤️!! Vestido @casamarelanoivas @yolancris , joias @lachicadeoro , cabeça @graciellastarling , beauty @nathancruzz . Ele veste @ricardoalmeidaoficial ❤️!! Local @capeladosmilagres , cerimonialista @mamaomena, fotos @studio47_filipepaes

A post shared by Caroline Bittencourt (@cabitten) on

A mãe da modelo, Rosângela Bittencourt, também confirmou o desaparecimento à TV Record.

Histórico

Carol trabalha como modelo desde a adolescência e tem uma filha de 16 anos, Isabelle, de um relacionamento anterior.

Em 2005, ela esteve no centro de um escândalo nos bastidores do casamento do jogador Ronaldo Nazario com a também modelo Daniella Cicarelli. Acompanhada do empresário Álvaro Garnero, seu então namorado, ela foi impedida de entrar no Castelo de Chantilly pela própria noiva.

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo