Modelo Caroline Bittencourt está desaparecida após cair de barco durante temporal no litoral de SP

Por Metro Jornal

A modelo Caroline Bittencourt, 37 anos, desapareceu durante o temporal ocorrido na tarde do último domingo (28), em Ilhabela, litoral de São Paulo. Ela e o marido, o empresário Jorge Sestini, estavam em um barco que foi atingido por ventos de mais de 100 km/h durante a tempestade.

Leia mais:
Caroline Bittencourt teria pulado de barco para salvar cachorros, diz amiga
Álvaro Garnero pede orações a Caroline Bittencourt: 'Ela merece ser feliz'

O comandante Wagner Goulart de Souza, da Capitania dos Portos em São Sebastião, confirmou o acidente à revista Quem nesta segunda-feira (29).

Segundo o oficial, foi aberto um SAR (Search and Rescue, ou Busca e Salvamento) e uma equipe faz buscas em conjunto com o Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros.

Carol, como é conhecida, caiu do barco e Jorge, com quem está casada desde janeiro deste ano, tentou resgatá-la. Ele não conseguiu encontrá-la, nadou e foi resgatado depois pela Marinha. Só os dois estavam no barco no momento do acidente.

View this post on Instagram

Um mês de casados é bodas do que ?? 😂😂😂 aquelas que já quer comemorar de mês em mês ❤️❤️!!! Mas meu amor , Meu marido , vc é tão especial na minha vida que quero comemorar todos os meses , todos os dias , todos os minutos e todos os segundos !! É difícil expressar em palavras o bem que você me faz , toda felicidade que você me traz , a tranquilidade e paz no coração que sinto ao seu lado e todo este amor que transborda. Hoje faz um mês do dia mais feliz da minha vida , como é bom ter te encontrado e como foi bom dividir nosso amor com as pessoas que mais amamos !!! Aaaah que saudades deste dia … se um dia eu encontrar o gênio da lâmpada e puder fazer 1 pedido , certamente seria voltar a este dia e fizer tudo novamente, não segurar o choro qdo meus olhos encontraram os seus , poder novamente falar os meus votos , e escutar os teus , e explodir de emoção , de alegria, de amor , acho que foi assim o nosso casamento 👰🏼❤️!! Vestido @casamarelanoivas @yolancris , joias @lachicadeoro , cabeça @graciellastarling , beauty @nathancruzz . Ele veste @ricardoalmeidaoficial ❤️!! Local @capeladosmilagres , cerimonialista @mamaomena, fotos @studio47_filipepaes

A post shared by Caroline Bittencourt (@cabitten) on

A mãe da modelo, Rosângela Bittencourt, também confirmou o desaparecimento à TV Record.

Histórico

Carol trabalha como modelo desde a adolescência e tem uma filha de 16 anos, Isabelle, de um relacionamento anterior.

Em 2005, ela esteve no centro de um escândalo nos bastidores do casamento do jogador Ronaldo Nazario com a também modelo Daniella Cicarelli. Acompanhada do empresário Álvaro Garnero, seu então namorado, ela foi impedida de entrar no Castelo de Chantilly pela própria noiva.

 


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo