Entretenimento

Game of Thrones: ‘Pensei que todo mundo ia odiar’, disse Maisie Williams sobre conclusão da guerra contra os mortos

Divulgação

ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS DO SEGUNDO EPISÓDIO DA OITAVA TEMPORADA DE «GAME OF THRONES».

ANÚNCIO

A heroína desta noite de domingo (29) em «Game of Thrones» não tinha certeza se o público receberia bem a conclusão do episódio. Isso porque foi revelado que é a jovem Arya Stark quem mata o temido Rei da Noite.

Leia mais:
A Dona do Pedaço: Fernanda Montenegro e Jussara Freire honram título da novela
Samantha! Na segunda temporada, protagonista tenta se reinventar

Recomendado:

«Eu imediatamente pensei que todo mundo ia odiar, que todo mundo ia achar que Arya não merecia isso», disse Maisie Williams em entrevista a revista Entertainment Weekly. Ela contou também que demorou para saber disso, porque tinha optado por não ler os roteiros antes dos ensaios.

«Eu fiquei desesperada. Saí perguntando para todo mundo: ‘O Rei da Noite morre? Quem mata ele?».

«A coisa mais difícil em uma série como esta é que você coloca muita expectativa em cima de um vilão impossível de derrotar, mas daí você tem que derrotá-lo. É preciso fazer isso de forma inteligente, ou se não todo mundo pensa: ‘Ele não era tão poderoso, essa garotinha matou ele'», explicou a atriz.

Contudo, se considerar que Arya foi treinada ao longo de oito temporadas para ser uma assassina, faz sentido que ela tenha sido a executora. «É tudo para chegar neste exato momento. É inesperado, mas ‘Game of Thrones’ sempre é. Foi aí que eu pensei: ‘F***-se, esse é meu momento'», comemorou.

Vale lembrar que a adaga que Arya Stark utilizou foi entregue a ela por seu irmão, Bran. Mas a arma já está presente na série há mais tempo: desde a primeira temporada ela já esteve envolvida em grandes momentos, passando pelas mãos de Jeoffrey Baratheon, Mindinho e ninguém menos que Rhaegar Targaryen, o pai de Aegon/Jon Snow.

Tags


Últimas Notícias