Carlinhos Maia é chamado de homofóbico após negar que terá casamento gay

Por Estadão Conteúdo

O influenciador digital Carlinhos Maia participou da São Paulo Fashion Week nesta quinta-feira, 25, quando desfilou com o noivo Lucas Guimarães para o estilista Amir Slama. Em entrevista ao TV Fama, Maia causou polêmica ao negar que sua união com outro homem não será um casamento gay.

Leia mais:
Vingadores: Procure por ‘Thanos’ no Google, clique na manopla do infinito, e tenha uma surpresa
Metro Indica: show do Karnak na Vila Mariana e outros destaques culturais para o fim de semana em SP

"Não é religioso, é união. Não é casamento gay, é a união de Carlinhos e Lucas", expressou. Carlinhos também adiantou detalhes da cerimônia, que será realizada no Estado de Alagoas. "Nosso casamento, quando foi anunciado, ia ser uma cerimônia pequena, mas foram mais de 387 empresas do Brasil inteiro que se disponibilizaram a fazer o casamento e disseram assim: 'Nós não queremos nem que você divulgue, só pra gente estar lá"", afirmou

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se conheceram há dez anos, quando ambos ainda se relacionavam com mulheres. "Descobri que era viado com ele", brincou o influenciador.

Nas redes sociais, Carlinhos Maia foi chamado de homofóbico após a declaração. "É incrível que na cabeça do Carlinhos Maia ele nunca vai ser um gay e sim um homem que gosta de homem, não sei se sinto pena dessa homofobia internalizada ou vergonha alheia", disse um internauta.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo