Entretenimento

Escritora revela o comentário que iniciou conflito entre Harry e William por Meghan Markle

A escritora Katie Nicholl, que publicou recentemente um livro sobre o relacionamento de Harry com sua esposa Meghan Markle, afirmou que o filho mais novo de Lady Di levou as coisas «muito a sério» quando o irmão William mostrou preocupação e fez um comentário sobre seu relacionamento que não foi bem recebido.

De acordo com o Infobae, os irmãos pareciam notavelmente distantes durante a celebração da páscoa com a rainha Elizabeth II no Castelo de Windsor.

“William é muito protetor com Harry”, disse Nicholl à Fox News. «Ele ama Harry, sempre houve um laço fraterno forte… Eu não tenho certeza se o relacionamento é o que costumava ser, mas as relações evoluem com o tempo.»

Recomendados

No entanto, parece que as coisas começaram a se distanciar depois que William alertou o irmão sobre a rapidez do sue compromisso.

“William estava preocupado com o relacionamento ter sido oficializado tão rapidamente. Ele provavelmente é única pessoa próxima o suficiente (de Harry) e perguntou se ele tinha certeza do que estava fazendo”, revelou no documentário do Princesses At War.

Antes de anunciar seu compromisso em novembro de 2017, o então príncipe Harry namorou a ex-atriz de “Suits” por pouco mais de um ano.

A jornalista mencionou que conselho apenas “irritou” Harry, que é “muito protetor com Meghan” e acabou vendo isso como “uma crítica, como se o irmão não apoiasse seu casamento”.

Esperamos que as coisas se resolvam após o nascimento do primeiro filho dos duques de Sussex, algo que pode acontecer a qualquer momento!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos