Entretenimento

Johnny Depp estaria namorando dançarina russa 30 anos mais jovem

Ator teria conhecido Polina Glen em uma festa no ano passado e já estaria morando com a amada em sua casa, na Califórnia

Johnny Depp está namorando uma dançarina russa 30 anos mais jovem do que ele.

O ator, de 55 anos – que é pai de Lily-Rose, 19, e Jack, 17, frutos de seu relacionamento com Vanessa Paradis – conheceu Polina Glen em uma festa no ano passado e já estaria morando com a amada em sua casa, na Califórnia.

Leia mais:
Meghan Markle vai tirar três meses de licença-maternidade
DJ Rennan da Penha, organizador do Baile da Gaiola, se entrega à polícia em condenação polêmica

Recomendados

Uma fonte revelou ao jornal britânico ‘Daily Mail’: «Polina conheceu Johnny em uma festa. Ela é convidada para diversos eventos e acabou conhecendo Johnny em um deles. Ela é uma dançarina super atraente. Polina estava apenas curtindo a festa e não sabia quem Johnny era quando ele veio se apresentar. Eles se deram super bem. Ele está enfrentando uma amarga disputa judicial com sua ex-esposa e, do nada, conhece uma jovem dançarina russa, que não quer nada e nem sequer sabe quem ele é. As garotas russas não o conhecem. Elas não conhecem algumas celebridades e as pessoas sempre aparentam diferentes pessoalmente. Quando ela descobriu quem ele era, ela ficou nas nuvens. Ela é muito doce, carinhosa e talentosa. Tenho certeza que Johnny a ajuda financeiramente, mas ela também faz o seu próprio trabalho. Ela é muito discreta. Ela sai para trabalhar e volta para a casa dele. Acho que ninguém sabe que ela está morando lá».

O informante acredita que o ator de ‘Piratas do Caribe’ está cogitando subir ao altar com a beldade.

«Polina contou que eles vão se casar e que ele quer ir à Rússia conhecer os sogros», acrescentou.

A idade exata da dançarina não foi divulgada, mas o galã não estaria preocupado com a diferença de idade entre eles.

«O que importa é o caráter. Quem vai dizer ‘não’ para Johnny Depp? O cara é um mito», concluiu a fonte.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos