Entretenimento

Britney Spears atualiza fãs sobre estado de saúde: ‘Está tudo bem’

Princesinha do pop assegurou que está bem depois de internação em clínica psiquiátrica

Britney Spears assegurou que «tudo está bem» depois de sua decisão de se internar em uma clínica psiquiátrica.

Segundo relatos, a cantora de 37 anos deu entrada em um centro de bem estar após uma crise de estresse culminada pelos problemas de saúde de seu pai, Jamie Spears.

Leia mais:
Preta Gil dá bronca em David Brazil após ele questionar movimento ‘Vidas Negras Importam’
Fãs de Britney Spears fazem protesto contra internação da cantora

Recomendados

Na terça-feira (23), Britney recorreu às redes sociais para falar pela primeira vez sobre o assunto, explicando aos fãs que «estará de volta em breve», assim que conseguir se reerguer.

«Oi, pessoal, apenas dando uma atualização a todos vocês que estão preocupados comigo. Está tudo bem. Minha família tem passado por muito estresse e ansiedade ultimamente, então eu só precisava de tempo para colocar a cabeça no lugar. Não se preocupem, eu volto logo», afirmou a princesinha do pop em um vídeo postado no Instagram.

Britney revelou recentemente que iria cancelar seus shows fixos em Las Vegas para apoiar sua família depois que seu pai passou a enfrentar problemas graves de saúde advindos de um rompimento de cólon no ano passado.

Os empresários da loirinha confirmaram que, além de sua turnê, ela também havia adiado o lançamento de seu próximo álbum.

Larry Rudolph disse ao ‘Entertainment Tonight’: «Tudo está suspenso até que Jamie esteja melhor. Quando ele se recuperar, ela voltará a trabalhar no álbum. Agora, ela precisa de tempo para lidar com questões familiares».

Britney confirmou a pausa na carreira em um comunicado no Twitter.

«Eu não sei nem por onde começar, porque tenho algo muito difícil a dizer. Não irei adiante com a minha nova turnê, ‘Domination’. Eu estava contando os dias para esses shows e para ver vocês, então estou de coração partido. No entanto, é importante priorizar a família e essa foi a decisão que precisei tomar. Alguns meses atrás, meu pai foi hospitalizado e quase morreu. Estamos todos muito aliviados por ele ter sobrevivido, mas ele ainda tem um longo caminho a percorrer», explicou a diva a seus milhões de seguidores.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos