Entretenimento

Luísa Sonza anuncia pausa na carreira para ficar com Whindersson Nunes

A cantora e compositora Luísa Sonza anunciou nesta segunda-feira, 22, que cancelou quase todos os compromissos profissionais para dedicar mais tempo ao marido, Whindersson Nunes. A pausa de um mês na carreira da artista ocorre após o comediante revelar que tem enfrentado problemas emocionais.

Leia mais:
‘Vingadores: Ultimato’ não é o filme que encerra a Fase 3 da Marvel, afirma Kevin Feige
Gemini Man: Qual é a tecnologia que ‘rejuvenesceu’ Will Smith e impressionou público no novo filme de Ang Lee

«Eu acordei e estou assim (de pijama) porque cancelei praticamente todos os meus compromissos durante um mês. Então, meio que estou de folga com o meu maridão e aproveito para mostrar algumas coisinhas aqui em casa enquanto ele joga videogame, porque ele não sai daquele videogame», disse ela nos Stories do seu Instagram.

Recomendados

Mais tarde, a cantora esclareceu na mesma rede social que não parou completamente, apenas reduziu drasticamente o volume de compromissos, já que alguns contratos não podiam ser adiados ou cancelados.

Além de mostrar a sua coleção de biquínis na rede social, Luísa aproveitou para passar um recado para os «haters»: «Tentem não cuidar da vida dos outros, não ficar perguntando sobre vida pessoal ou ficar deduzindo coisas. Não é só porque sou famosa, acho que a gente não tem que se meter e focar mais na nossa vida «

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos