Grey's Anatomy: 'João Ninguém' aparece em teaser de episódio especial que promete emocionar fãs

Por Victória Bravo

O novo episódio de Greys Anatomy, "I Did for Love", que irá ao ar na próxima quinta-feira nos Estados Unidos, promete emocionar e trazer, mesmo que apenas por alguns segundos, um novo “João Ninguém”.

No trailer divulgado pela ABC e traduzido pela fanpage Lexispedia Lovers, podemos ver que Bayley recebe mais um caso de paciente não identificado, mas rapidamente descobre quem é a vítima que chegou ao hospital Grey Sloan Memorial.

O novo episódio será um crossover com a série “Station 19” que promete emocionar e arrancar lágrimas dos espectadores.

O capítulo será repleto de momentos delicados e a atriz Danielle Savre pontuou que devemos ficar preparados para acontecimentos importantes.

“Isso afetará todas as pessoas do programa. Vai ser enorme, as pessoas vão chorar muito, todos nós choramos quando filmamos, será um episódio difícil de assistir”, revelou em entrevista ao Digital Spy.

Para os fãs, é impossível não se lembrar de George O'Malley, que teve uma das reviravoltas mais tristes da série.

Na temporada , os doutores começam a trabalhar em um caso de um “João Ninguém”, que chegou ao hospital severamente desfigurado depois de um horrível acidente de ônibus.

Quando Meredith (Ellen Pompeo) vai verificar o paciente, ele parece reconhecê-la e não solta a sua mão. Depois de várias tentativas, ele consegue escrever “007” na mão de Meredith e ela percebe que o “João Ninguém” na verdade era seu amigo O'Malley.

A 15ª  temporada de Grey's Anatomy é transmitida no Brasil pelo canal Sony.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo