Entretenimento

Elenco e produção de Vingadores: Ultimato quer tornar o filme ‘o mais misterioso possível’

O último longa da saga dos Vingadores começa a surgir nos cinemas pelo mundo nesta quarta-feira, 24. E, para guardar segredo máximo em preparação para a estreia, até os atores tiveram que se ajustar ao clima de mistério.

A atriz Brie Larson, intérprete da mais nova adição à saga, a heroína Capitã Marvel, chamou Ultimato de «o filme mais misterioso possível». Para as cenas nas quais ela não tem falas, ela teve de ir ao set sem preparação alguma, para não ter acesso ao script completo.

«Eu tive que descobrir o que faria só durante as filmagens», ela contou, «o que é bem intimidador, para uma novata.»

Recomendados

Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk e é famoso por soltar spoilers da saga, afirmou não ter lido o script completo antes das filmagens, e não tinha certeza de como o longa terminaria.

O filme que antecedeu Ultimato, Vingadores: Guerra Infinita (2018), deixou o público com um gancho épico, em que muitos dos super heróis pareceram virar pó. Agora, fãs estão ansiosos para descobrir o que há por vir.

Chris Evans, o Capitão América, disse ter fé de que a Marvel iria produzir um filme que «acabaria sendo algo muito legal». «Eu estou confortável e confiante de que a Marvel fará um filme do qual possamos nos orgulhar», disse.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos