Grey's Anatomy: Série pode perder um dos casais mais queridos da 15ª temporada

Por Victória Bravo

Este texto contém spoilers!

A décima quinta temporada de “Grey's Anatomy” foi intensa e colocou o futuro de alguns relacionamentos em xeque. No entanto, um dos casais mais "quentes" e que em pouco tempo conquistou fãs  já pode estar prestes terminar: Levi Schmitt (Jake Borelli) e Nico Kim (Alex Landi).

Na semana passada, Landi confirmou os boatos de que entraria para a segunda temporada de “Insaciável” com um papel fixo. A série da Netflix lançada em 2018 recebeu fortes críticas e foi considerada ofensiva, acumulando uma petição com 200 mil assinaturas pedindo seu cancelamento.

Até então, seria difícil, porém havia esperanças de que o ator decidisse levar os dois projetos paralelos. No entanto, o episódio de número 22 da temporada 15 de “Grey's Anatomy”, exibido na semana passada nos Estados Unidos, começou a dar pistas de que o romance pode ter um ponto final.

Durante o capítulo "Head Over High Heels", Nico não só se candidatou a um novo emprego em San Francisco, como também teve uma péssima atitude com Levi ou “Glasses”, como é chamado.

Logo após um erro durante uma cirurgia matar um homem saudável de 21 anos, Nico decidiu fazer uma entrevista de emprego por Skype para seu emprego dos sonhos. Preocupado, Levi sugeriu que Nico cancelasse a entrevista de emprego porque ele não estava em seu melhor estado emocional depois do que aconteceu.

Foi então que a arrogância de Nico tomou conta mais uma vez e ele ofendeu o parceiro, dizendo basicamente que sabia que Levi faria isso porque toda a sua vida foi definida pelo fracasso, mas esse não era o caso dele.

Será que já podemos prever mais uma despedida em Grey's Anatomy?

gif Reprodução / Giphy

 


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo