Em 'O Date Perfeito', Noah Centineo vira um acompanhante disputado

Por Estadão Conteúdo

Em poucos meses, o jovem ator americano Noah Centineo passou de iniciante, quase desconhecido, ao grande "namoradinho da internet". Primeiro, ele surgiu como o Peter Kavinsky de Para todos os garotos que já amei, o cara popular da escola que rouba o coração da protagonista, Lara Jean (Lana Condor). Depois, veio Jamey, de Sierra Burgess é uma loser, que também é o interesse amoroso da protagonista, vivida por Shannon Purser. Outra coisa em comum entre os dois longas: são lançamentos exclusivos da Netflix.

Menos de um ano depois, chega a sua terceira grande comédia romântica – terceiro filme da Netflix também. Em O date perfeito, que estreou dia 12, ele é o personagem central da trama, Brooks, um rapaz que precisa conseguir dinheiro para pagar a faculdade. Para isso, ele inventa um aplicativo. Oferece um serviço para ser o acompanhante perfeito de garotas em qualquer ocasião, especialmente quando elas precisam de um par para o baile da escola.

Sua primeira cliente, no entanto, acaba se apaixonando por ele, que sempre foi encantado pela garota mais popular da sua escola, com quem nunca teve uma chance – até agora. É uma receita rápida e fácil para Centineo continuar no topo da popularidade juvenil

Para o ator, de 22 anos, é uma oportunidade tão boa que ele não se importa de ser conhecido apenas pelas comédias românticas adolescentes. "Acho que é um gênero com o qual vou estar casado por um tempo. Não me importo. Eu gosto", disse ele em entrevista a uma revista. "Eu espero apenas que, seguindo em frente com os compromissos, eu consiga equilibrar com outros tipos de projeto "

Noah Centineo está escalado no momento para a continuação de Para todos os garotos que já amei e ainda para o remake de As Panteras, baseado no filme de 2000 e na série dos anos 1970, que agora traz Elizabeth Banks na direção e Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska como protagonistas. Ambos os filmes devem ser lançados ainda este ano. O ator comemora o papel em As Panteras, que deve variar do que já fez até agora, apesar de ainda ser um interesse amoroso para uma das personagens.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo