Entretenimento

Nick Jonas e Priyanka Chopra planejam iniciar família

O casal, que subiu ao altar em uma luxuosa cerimônia em dezembro de 2018, já estaria preparando o terreno para a chegada dos herdeiros

Nick Jonas e Priyanka Chopra estão planejando iniciar uma família.

Os pombinhos, que subiram ao altar em uma luxuosa cerimônia na Índia, no final do ano passado, deram a entender que já estão preparando o terreno para a chegada dos herdeiros.

Leia mais:
Amiga próxima de Meghan Markle, Priyanka Chopra está chateada com a duquesa; saiba o motivo

Recomendados

Nick declarou: «Acho que tudo o que fazemos -meus irmãos e eu, Priyanka e eu – realizamos pensando no futuro. Ao trabalhar em algo que se torna parte de um legado de alguma forma, nós construimos histórias que podemos compartilhar com nossos filhos um dia».

Atualmente, Nick está promovendo uma aguardada animação, «UglyDolls», e acredita que o projeto é uma alegria para a criançada.

«Guardaremos alguns de nossos projetos para mostrar aos nossos filhos quando eles forem mais velhos, obviamente. Mas seria um deleite compartilhar algo como ‘UglyDolls’, que é voltado para o público infantil», acrescentou o músico.

Priyanka, por sua vez, ainda não consegue acreditar que está casada com Nick.

«Eu o conheço há dois anos. Nunca cogitei esse relacionamento, pois julguei o livro pela capa. Quando realmente começamos a namorar, Nick me surpreendeu bastante», relatou.

O casal noivou em julho de 2018, depois de apenas dois meses de namoro, e Priyanka brincou que, após receber a conta de suas núpcias luxuosas na Índia, eles deveriam ter esperado mais.

«Eu sabia que seriam três dias de festa, porque os casamentos indianos têm rituais. Nós dois queríamos um matrimônio em cada uma de nossas religiões, então foram muitos eventos. Tudo aconteceu tão rápido! Decidimos organizar o casamento em outubro e nos casamos em dezembro. Nós vimos vídeos e depois a fatura. E ficamos tipo: ‘Deveríamos ter planejado um pouco mais'».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos