Príncipe Harry e Duquesa Meghan se referem a futuro filho como 'Baby Sussex'

Príncipe Harry e a Duquesa Meghan apelidaram seu bebê de 'Baby Sussex' em um post agradecendo aos seus apoiadores pelas doações de caridade que eles pediram no lugar de presentes para seu primogênito

Por BANG Showbiz

O Duque e a Duquesa de Sussex apelidaram seu futuro filho de "Baby Sussex".

O Príncipe Harry, de 34 anos, e sua esposa Meghan Markle, de 37 anos, usaram seu perfil conjunto no Instagram para agradecer aos membros do público por doarem dinheiro às instituições de caridade e causas importantes para o casal, em vez de enviarem presentes para seu primeiro herdeiro, que está previsto para nascer no final do mês.

Leia mais:
Astróloga dos EUA afirma que filho de Harry e Meghan Markle será ‘ousado’
Oprah Winfrey sai em defesa da duquesa Meghan: ‘Um amor de pessoa’

Um comunicado postado ao lado de uma foto do casal real dizia: "Apenas uma semana atrás, o Duque e a Duquesa de Sussex pediram que vocês gentilmente considerassem apoiar várias organizações ao redor do mundo em vez de enviar presentes para a chegada iminente do primogênito deles. Não apenas muitos de vocês deram seu apoio, vocês agiram".

Harry e Meghan também compartilharam com seus 4,6 milhões de seguidores como seu apoio e doações já impactaram as organizações, que incluem o The Lunch Box Fund, que prepara comida para milhares de crianças carentes, os fornecedores de roupas Little Village, a instituição de caridade de saúde, Well Child, e Baby2Baby, que fornece todo o básico para bebês que vivem na pobreza.

O casal descreveu como o dinheiro arrecadado ajudou e assinou a mensagem "em nome do Duque e da Duquesa (e do 'Baby Sussex')".

Eles continuaram: "Suas Altezas Reais queriam que vocês soubessem o impacto de seu apoio – o efeito direto de suas doações, energia e ação! VOCÊS escolheram fazer parte do bem coletivo e fizeram uma diferença real. Seja uma doação de US$ 5, uma contribuição de £1000, oferecendo-se como voluntário ou espalhando a palavra – você fez sua parte. E em nome do Duque e da Duquesa (e do Baby Sussex), agradecemos muito a vocês".


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo