MasterChef Brasil: Nunca tinha feito churros na vida, afirma Rosana

Por Vinicius de Melo - Band.com.br

Um dos mantras da confeitaria é que proporção é tudo: é preciso seguir o passo a passo e as quantidades exatas para obter o resultado desejado. Por isso, Rosana Gammaro teve que tirar uma carta da manga para corrigir sua massa de churros ao errar a quantidade de farinha.

"Nos primeiros 15 minutos, a minha vontade era virar as coisas e falar: 'Tchau, estou me eliminando'. Eu nunca tinha feito churros na vida, eu não tenho habilidades com doces e não tinha a menor ideia da proporção da massa", relembrou em entrevista ao Portal da Band.

Veja também:
Redes sociais não perdoam churros ‘inusitados’ do MasterChef
Confira os filmes que chegam esta semana aos cinemas da cidade de São Paulo

"O pessoal até falou alguma coisa, mas quando eu fui colocar a farinha, caiu a farinha inteira dentro da panela. Caiu farinha para tudo que é lado e deu um desespero. Pensei que eu não ia chegar nunca. Respirei fundo e pensei no que eu faria numa situação dessas se eu estivesse em casa. Joguei tudo na batedeira e fui chegando no ponto correto com ovo e manteiga", completou.

Segundo a participante, esse é o caminho que ela pretende trilhar dentro da competição. "Por pior o que aconteça na minha vida, eu sempre procuro uma solução viável. Vou utilizar essa ferramenta ao meu favor. Acho que a tranquilidade e a capacidade de analisar em cima do caos – que foi exatamente que eu fiz – serão meus aliados", finalizou.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo