Game of Sésamo: em vídeo, Elmo encontra Tyrion e Cersei Lannister para botar ordem na casa

Por Metro Jornal

Enquanto as famílias entram em conflito e o Inverno chega à Westeros, um alguém inesperado tem a solução perfeita para dar fim à batalha dos tronos: é o Elmo, da Rua Sésamo.

Em um "crossover" surreal entre o programa infantil Rua Sésamo e a série de sucesso da HBO, Game of Thrones, o protagonista Elmo senta-se à mesa com os irmãos Cersei e Tyrion Lannister para resolver suas intrigas.

LEIA MAIS:
Charlize Theron está muito sobrecarregada para amar
Diretores de “Vingadores: Ultimato” pedem que fãs não revelem final da saga

O famoso fantoche vermelho cessa a discussão entre ambos pregando o respeito e o diálogo. "Vocês dois precisam respeitar um ao outro", diz, trajando uma fofíssima armadura inspirada no figurino da série.

"Se pararmos de brigar e trabalharmos juntos, seremos mais fortes", concorda o personagem Tyrion, interpretado por Peter Dinklage.

"A senhorita Cersei vai tentar ouvir e entender o que o senhor Tyrion está dizendo?", pergunta Elmo. Cersei, com sua personalidade relutante e orgulhosa, diz que irá tentar.

No final, Elmo comemora a união dos irmãos.

O vídeo faz parte de uma série de vídeos promovidos pela campanha "Respect Brings Us Together", ou "Respeito Nos Une", da Sesame Workshop.

Confira abaixo, em inglês:


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo