Entretenimento

Star Wars: Diretor de episódio 8 e criadores de Game of Thrones vão comandar os próximos filmes

O diretor Rian Johnson, de «Star Wars: Os Últimos Jedi», e os roteiristas David Benioff e D.B. Weiss, de «Game of Thrones», serão os responsáveis pela próxima fase de filmes da saga «Star Wars». A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, também confirmou no sábado (13) uma pausa na série de longas após a estreia do episódio nove.

Leia mais:
Turma da Mônica ganha ‘crossover’ com Vingadores; confira
Caio Castro e Malvino Salvador farão par romântico em nova novela

Esse hiato inclui também os spin-offs (cogitados) de Obi-Wan Kenobi e Boba Fett. Em entrevista a Entertainment Weekly, Kennedy tranquilizou os fãs, afirmando que essa é uma pausa nos lançamentos, uma vez que eles usarão esse tempo para planejar os próximos filmes. «Nós não estamos olhando só para o que os três filmes podem ser, ou conversando sobre trilogias. Estamos pensando na próxima década de histórias», disse.

Recomendados

«Assim que eles [Benioff e Weiss] terminarem Game of Thrones, vamos trabalhar em Star Wars. Eles estão trabalhando de forma bem próxima com Rian», revelou. A especulação era que Rian Johnson comandasse uma trilogia de filmes e Benioff e Weiss, outra.

A executiva também deu pistas de que os próximos filmes devem contar outras histórias. «Eu acho que essa é uma grande oportunidade de nós entrarmos em uma galáxia e uma linha do tempo um pouco diferente», afirmou.

«Star Wars: A Ascensão Skywalker» é o último longa da série principal, que conta com nove filmes. A direção volta para as mãos de J.J. Abrams, com roteiro de Lawrence Kasdan («Star Wars: O Império Contra-Ataca»). A estreia está agendada para 19 de dezembro de 2019.

Assista ao trailer:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos