Entretenimento

Justin Bieber está sendo processado por fotógrafo

Cantor está sendo processado por um fotógrafo que ele acidentalmente atropelou quando deixava uma igreja, em 2017

Justin Bieber está sendo processado por um fotógrafo que ele acidentalmente atropelou.

O cantor do sucesso ‘Love Yourself’ estava saindo de uma igreja de Beverly Hills, em julho de 2017, quando derrubou William Wilson com sua pick-up Dodge Ram 2500.

Leia mais:
Marido de Salma Hayek promete R$ 437 milhões para reconstruir Notre-Dame
Kit Harington ‘caiu em prantos’ com fim de gravações de ‘Game of Thrones’

Recomendados

E o paparazzo agora tomou medidas legais contra o astro, de 25 anos, alegando que Justin foi negligente quando ele saiu para a rua.

De acordo com documentos judiciais obtidos pelo ‘TMZ’, William está buscando indenização não especificada por ficar com «incapacidade permanente, danos emocionais e danos gerais», embora ele não tenha detalhado quais foram seus ferimentos.

Após o acidente, Justin – que é casado com a modelo Hailey Bieber – imediatamente parou e tentou ajudar o homem.

Justin ficou no local até a polícia chegar para prestar depoimento, mas os policiais decidiram não prosseguir com as acusações criminais, pois decidiram que tinha sido um acidente, parcialmente causado por flashes de câmeras temporariamente cegando o cantor enquanto ele dirigia.

A polícia também achou que William não deveria estar na rua.

Depois do acidente, o fotógrafo – que inicialmente foi nomeado como Maurice Lamont, mas identificado como William em documentos legais – compartilhou uma foto de sua cama de hospital, na qual ele insistiu que não culpava o cantor pelo que havia acontecido.

Ele disse: «Hora antes do meu aniversário, fui atropelado por Justin Bieber. Isso não é uma coisa? Ele é um bom garoto. Acho que o carro era um pouco grande demais para ele, porque não há como ele ver pela frente. Mas como eu disse, ele saiu, ele foi compassivo, ele é um bom garoto, acidentes acontecem. Espero que tudo dê certo aqui. Me preparando para ir para os X-rays agora».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos