Entretenimento

‘Claro que me abalou’, diz Marina Ruy Barbosa sobre polêmica com José Loreto

A atriz Marina Ruy Barbosa falou sobre ter seu nome envolvido como suposto pivô de uma traição, na polêmica separação entre José Loreto e Débora Nascimento, em entrevista ao jornalista Leo Dias publicada nesta segunda-feira, 15.

Leia mais:
MasterChef Para Tudo: Rui Morschel ensina a fazer churros perfeitos
Ex-jogadora de futebol Alline Calandrini fala como participar da prova do kebab no MasterChef

«Claro que me abalou. Mas eu dei minha declaração imediatamente, deixando claro que não tinha nenhum envolvimento com ele. Ele deu a dele falando que não houve traição e pediu respeito. Enfim cada um fala e se posiciona da forma que acha que deve.»

Recomendados

«Só posso me responsabilizar pelos meus atos. O que os outros fazem não é uma questão minha. Não pode ser. É assim que eu lido com isso», continuou.

Sobre possíveis atritos que teria tido com outras artistas, como por exemplo Giovanna Ewbank, afirmou: «Não tenho nada contra ninguém».

«Tento evitar confusão, não gosto. Quero apenas fazer o meu trabalho sem prejudicar ninguém, sem passar por cima de ninguém. Fico na minha», acrescentou.

Marina ainda afirmou que não se considera uma «vítima» da situação: «Vítima é uma palavra muito ruim e eu não gosto de me colocar nessa posição. A gente vive numa sociedade machista e que tende a colocar as mulheres como vilãs, sempre. Eu acho que essa não é a melhor forma de lidar com as situações».

A atriz também brincou sobre os boatos surgidos nas redes sociais à época: «Eu adoro Noronha e quero voltar logo pra lá. Mas nunca soube desse ‘surubão’ aí».

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos