Após desabafo, Whindersson Nunes dá novo susto nos fãs com post feito no hospital

Por Metro Jornal

Logo depois de um desabafo em que relatava 'não sentir tanta vontade de viver', a última coisa que os fãs de Whindersson Nunes esperavam era que ele aparecesse no hospital. Daí o susto que muita gente levou ao ver o Instagram Stories em que o humorista e YouTuber aparecia de avental hospitalar, ao lado da mãe.

Leia mais:
Whindersson Nunes choca seguidores ao falar sobre depressão: ‘Não sinto tanta vontade de viver’

Em seu feed, porém, Whindersson tranquilizou os fãs: como legenda para uma foto em que aparece sorrindo e com o traseiro à mostra – culpa do traje típico hospitalar – ele disse que ia passar por uma cirurgia.

"Vou operar o tóba daqui 25 minutos. Estou falando sério. Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é!", escreveu.

Ele também falou sobre o relato compartilhado no Twitter. "Trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar!", disse ele.

Whindersson se afastou das redes desde a semana passada e também cancelou suas apresentações até agosto.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo