'Madame X' será título do 14º álbum de Madonna

Por Estadão Conteúdo

Depois de algumas semanas publicando fotos misteriosas em seu perfil no Instagram, Madonna finalmente divulgou o nome de seu novo e 14º álbum da carreira: "Madame X". A data de lançamento, porém, ainda é desconhecida.

Neste domingo, 14, a cantora publicou três vídeos na rede social, um deles mais longo que explica do que se trata o disco. Pela descrição narrada por ela, Madonna vai encarnar diferentes personalidades em seu novo trabalho. Ela aparece loira, morena, com diferentes roupas e atitudes.

Leia mais:
Arnold Schwarzenegger se encontra com Doria e Covas em São Paulo
‘Shazam’ passa de US$ 200 milhões em bilheteria e desbanca ‘Hellboy’

"Madame X é uma agente secreta, viajando pelo mundo, mudando identidades, lutando pela liberdade, trazendo luz a lugares escuros. Ela é uma dançarina, professora, chefe de Estado, governanta, uma equestre [que tem habilidades em montaria], uma prisioneira, uma estudante, mãe, criança, professora, freira, uma cantora de cabaré, uma santa, uma prostituta", diz a cantora Por fim, ela afirma que "Madame X é uma espiã na casa do amor"

Antes do vídeos, ela compartilhou trechos desse texto no Instagram e, antes disso, um grande 'x' dividido em nove fotos. Em fevereiro, ela já havia utilizado as redes sociais para dar pistas do novo álbum.

Veja os vídeos compartilhados pela cantora:

View this post on Instagram

Madame ❌ is a spy in the house of Love ♥️

A post shared by Madonna (@madonna) on

View this post on Instagram

What song is Madame ❌ playing……………

A post shared by Madonna (@madonna) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo