Entretenimento

‘Intimidade é chave para casamento bem-sucedido’, diz Hugh Jackman

Ator acredita que a ‘intimidade’ é a chave para seu casamento bem-sucedido com Deborra-Lee Furness

Hugh Jackman acredita que a «intimidade» é a chave para o seu casamento bem-sucedido.

O ator, de 50 anos, e sua esposa Deborra-Lee Furness vão celebrar seu 23º aniversário de casamento no próximo mês e ele sente que o fato de eles sempre terem sido abertos e honestos um com o outro manteve o relacionamento forte.

Leia mais:
Filme com Donald Glover e Rihanna será lançado gratuitamente no Amazon Prime Video
Kim Kardashian está estudando para ser advogada

Recomendados

Ele disse: «Sem dúvida, é a coisa mais importante. As pessoas falam sobre intimidade e assumem que isso significa no quarto. Claro que é isso, mas na verdade, a intimidade é ser capaz de compartilhar tudo junto – bom, ruim, medos, sucessos. Deb e eu tivemos isso desde o começo. Sempre fomos completamente nós mesmos um com o outro».

O astro de ‘Greatest Showman’ – que tem os filhos Oscar, 18, e Ava, 13, com sua esposa – ama nada mais do que passar tempo com sua família.

Em entrevista à revista ‘People’, ele acrescentou: «Ir para a nossa casa de campo, acender uma fogueira à noite e assar marshmallows é a minha coisa favorita».

Enquanto isso, Hugh admitiu recentemente que seus entes queridos estão «cansados» de ouvir a trilha sonora de ‘Greatest Showman’, embora ele ainda esteja «empolgado» com sua popularidade.

«Não é o meu mundo. Não sou um artista de gravação, fiz alguns álbuns de elenco, então meus filhos e até minha esposa estão ficando tão cansados ​​disso – eles dizem: ‘É a 20ª semana no número um!’ Eu ainda estou animado com isso».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos