Entretenimento

Arnold Schwarzenegger se encontra com Doria e Covas em São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria, recebeu neste domingo, 14, o ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger.

Após o encontro, o governador divulgou um vídeo em sua conta no Twitter em que o astro americano diz «Acelera, baby», misturando o slogan de campanha de Doria («Acelera, São Paulo») e o bordão de seu personagem nos filmes da franquia «O Exterminador do Futuro» («Hasta la vista, baby»).

Leia mais:
‘Shazam’ passa de US$ 200 milhões em bilheteria e desbanca ‘Hellboy’
Série documental sobre a vida de Wiz Khalifa ganha trailer

Recomendados

De acordo com o Palácio dos Bandeirantes, os dois discutiram sustentabilidade. Schwarzenegger é o idealizador da R20 – Regions of Climate Action, uma organização ambientalista sem fins lucrativos, fundada em setembro de 2011.

Em São Paulo, a entidade atua no desenvolvimento de projetos sustentáveis e apoia o Programa Município Verde Azul, da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente.

Schwarzenegger foi governador da Califórnia entre 2003 e 2011. Em 2017, o ator esteve em São Paulo e se encontrou com Doria quando o tucano ainda era prefeito da capital. Ele estava no País para a quinta edição do «Arnold Classic 2017», uma das principais feiras de nutrição do mundo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos