Rebel Wilson quer ajudar 'meninas plus size' com moda

Atriz quer 'transmitir seu conhecimento' de moda para outras 'garotas plus size', porque ela costumava lutar para conseguir roupas que servissem nela

Por BANG Showbiz

Rebel Wilson quer "transmitir seu conhecimento" de moda para outras "garotas plus size".

A atriz, de 39 anos, disse que costumava se esforçar para encontrar roupas nas lojas que servissem nela, mas agora que é uma celebridade de Hollywood, ela tem um "armário cheio de roupas personalizadas da Givenchy e é muito mais consciente da moda do que ela costumava ser.

Leia mais:
Kim Kardashian está estudando para ser advogada
Oprah Winfrey sai em defesa da duquesa Meghan: ‘Um amor de pessoa’

Ela explicou: "Lembro que nem sequer fui ao casamento de uma amiga aos 20 anos, porque não sabia onde comprar um vestido do meu tamanho. Agora tenho um guarda-roupa cheio de roupas personalizadas da Givenchy. Minha família vai me odiar por dizer isso, mas elas atacam meu armário, porque usamos tamanhos similares e elas sabem que tenho o melhor gosto de moda. Sei do que estou falando agora, então acho que transmito muito do meu conhecimento, especialmente para garotas plus size".

A estrela de 'A Escolha Perfeita' lançou sua própria linha de roupas, chamada 'Rebel Wilson x Angels', voltada para mulheres de 14 a 24 anos, e elogiou sua equipe de glamour de Hollywood ao ajudá-la a aprender várias dicas e truques quando se trata de moda.

Em entrevista à revista 'InStyle', ela acrescentou: "Através do trabalho com minha estilista, Elizabeth Stewart, aprendi todas essas pequenas dicas e truques – e eles realmente funcionam. Então você se sente mais confortável quando você tem que se vestir".

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo