Para reatar com Brad Pitt, Angelina Jolie está sabotando processo de divórcio

Por Band.com.br

A atriz Angelina Jolie está sabotando o processo de divórcio com o ator Brad Pitt para tentar reatar o casamento. O jornal The Sun ouviu pessoas próximas ao casal que revelaram a vontade de Jolie de dar uma nova chance à relação.

“Ela quer que eles voltem a ser uma família e não consegue seguir adiante com a vida. É por isso que ela tem dificultado tanto para o Brad com todos os detalhes do divórcio”, revelou uma das fontes.

LEIA TAMBÉM:
Viviane Araújo é chamada de velha e bloqueia seguidor nas redes
MasterChef: 'Pensei num prato que meu pai faz', conta Eduardo

Preocupado com a situação que os seis filhos do casal passam diante da separação, Brad Pitt está incomodado com a dificuldade de finalização do divórcio.

“Ele tem se mantido com a boca fechada sobre isso tudo porque está preocupado com os filhos. A Angelina tem dificultado ao máximo para ele, mas a tendência é que ele não queira voltar. O Brad só quer tudo resolvido e isso já poderia ter sido resolvido, ela que não consegue desapegar”, disse o contato.

Angelina Jolie e Brad Pitt se tornaram um dos casais mais famosos de Hollywood. Após 12 anos de relacionamento, os dois se separaram em 2016 após uma polêmica envolvendo o filho mais velho.

Tecnologia: Samsung anuncia novos Galaxy A

Galaxy A80, A70, A50, A30, A20 e A10

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo