Elton John revela que ousadia nos palcos é ferramenta para lidar com timidez

Cantor confessou que sua personalidade extravagante sempre foi uma 'fuga' para sua timidez

Por BANG Showbiz

Elton John revelou que é bastante tímido.

O cantor de "Candle in the Wind" é conhecido por sua ousadia nos palcos, mas assumiu que sua personalidade extravagante sempre foi uma "fuga" para a sua timidez.

Leia mais:
Marvel quer divulgar cenas de bastidores das participações de Stan Lee em filmes
Filme com Donald Glover e Rihanna será lançado gratuitamente no Amazon Prime Video

"Eu era super tímido durante a infância e ainda sou envergonhado. Subir ao palco e me soltar sempre foi uma ferramenta que utilizei para disfarçar a timidez", confessou.

O músico, de 72 anos – que tem os filhos Zachary, 8, e Elijah, 6, com o marido David Furnish – explicou que não conseguia "manter o equilíbrio" no início de sua carreira e compartilhou que é bem mais feliz agora que sua vida pessoal entrou nos eixos.

"Sou bem sucedido há anos, mas tento deixar minha vida profissional nos palcos. Acho que, vocês me conhecem há tempo suficiente, sabem que isso é verdade: que a minha felicidade é primordial na minha vida. Nem sempre foi o caso. Eu cheguei ao sucesso tão repentinamente que minha fama superou minha vida pessoal e passei bastante tempo sem encontrar equilibrio", lamentou.

Entretanto, Elton admitiu que acha desafiador se transformar e voltar a ser quem realmente é depois dos shows.

"Para mim, sempre foi um problema sair do personagem e voltar ao meu normal", confessou.

Elton lançará sua primeira autobiografia em outubro deste ano.

O cantor de 'Tiny Dancer' recorreu ao Twitter para divulgar um 'teaser' da capa de seu livro, intitulado 'Me' ['Eu', em tradução livre], no mês passado.

Ele falou em um vídeo curto compartilhado no microblog: "Essa é a primeira vez que alguém vê isso, além de mim, é claro", levando os fãs à loucura.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo