Carro e botas de caubói do ator Burt Reynolds vão a leilão

Por Reuters

Um dos carros favoritos de Burt Reynolds vai a leilão em junho junto a algumas de suas botas de caubói, chapéus, casacos esportivos e outros itens, informou a casa de leilões Julien’s nesta sexta-feira.

O leilão de dois dias em Beverly Hills, autorizado pela família do ator, acontece quase um ano após a morte da estrela, aos 82 anos, que era um dos atores favoritos de Hollywood.

O destaque do leilão é um carro Pontiac Trans Am de 1979 que Reynolds utilizava em ensaios fotográficos e dirigia no rali Bandit Run, que reencena a jornada central de seu filme “Agarra-Me Se Puderes”, de 1977.

Espera-se que os lances no carro, que Reynolds dividia com seu sócio Gene Kennedy, cheguem a 500 mil dólares, informou a Julien’s em um comunicado.

Dois pares de botas de caubói de couro – um vermelho e outro amarelo – também estarão disponíveis no leilão, com estimativas de 800 a 2 mil dólares cada par, junto a dois chapéus de caubói.

Reynolds iniciou sua carreira como jogador de futebol americano na Universidade Estadual da Flórida (FSU, em inglês) antes de ferimentos em um acidente de carro destruírem sua esperança de uma carreira profissional.

Mas seu apego à FSU continuou. O leilão inclui diversos uniformes ou itens personalizados dos times de beisebol e basquete da universidade, além de casacos esportivos.

Outros destaques são uma pintura a óleo do cavalo favorito do ator, intitulada “Cartouche”, cuja estimativa é de 20 a 30 mil dólares. Outras obras de arte, móveis e dezenas de itens pessoais também estão à venda.

O leilão acontecerá em Beverly Hills nos dias 15 e 16 de junho e será sucedido de uma mostra pública de alguns dos itens, de 10 a 14 de junho.

Reynolds, que também é conhecido pela série “Gunsmoke” (1960) e filmes como “Amargo Pesadelo” e “Boogie Nights – Prazer Sem Limites”, morreu em decorrência de um ataque cardíaco na Flórida em setembro de 2018.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo