Entretenimento

Inspirado em livro publicado on-line, ‘After’ põe pimenta em romance jovem

A escritora Anna Todd está eufórica. As histórias que ela compartilhava on-line, na plataforma Wattpadd, se transformaram em livro e, agora, também no filme “After”, que estreia nesta quinta-feira (11). “Estou animada e agradecida. Tudo tem sido recompensador e muito divertido”, afirma ela.

O longa acompanha a história de Tessa Young (Josephine Langford), que, aos 18 anos, sai de casa para estudar na universidade.

Leia mais:
Suspíria: Luca Guadagnino revive giallo italiano em remake
Rock in Rio 2019: Venda de ingressos começa quinta

Recomendados

Lá ela conhece o misterioso Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin) e, apesar das diferenças marcantes de personalidade entre um e outro, os dois rapidamente desenvolvem um relacionamento intenso e turbulento.

Esse contato faz Josephine despertar um lado seu completamente novo.

“Antes de Hardin, ela teve um namorado de colégio, mas os dois nunca haviam explorado suas sexualidades. Daí, quando ela está sozinha, surge algo que a faz iniciar sua própria aventura”, afirma a atriz, que é irmã de Katherine Langford (“13 Reasons Why”).

O teor apimentado do filme faz com quem o bom relacionamento em cena seja fundamental entre os protagonistas. “Acredito que eles têm uma química natural, que é o que torna especial um filme romântico. Não sei se eles percebem, mas é algo natural”, elogia Anna Todd.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos