Entretenimento

‘BBB 19’: Hariany é expulsa após agredir Paula no ‘Big Brother’

A participante Hariany, uma das finalistas do BBB 19, foi expulsa do reality show após ter agredido sua amiga Paula durante uma festa na noite de quarta-feira, 10. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 11.

«Hoje de madrugada houve incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany está desclassificada. Paredão de hoje está mantido», informou o apresentador Tiago Leifert, aos participantes restantes após Hariany ter sido chamada ao confessionário.

Durante uma festa, as duas discutiram e acabaram se desentendo. Em certo momento, Hariany empurrou Paula, que caiu de costas no chão e afirmou ter machucado o quadril.

Recomendados

Por volta das 14h, houve uma interrupção na programação da emissora para falar sobre o Big Brother Brasil. Segundo o apresentador Tiago Leifert, para mostrar ao público um «fato relevante que estava sob análise» da direção do BBB. Uma nova inserção foi feita posteriormente durante a exibição da Sessão da Tarde, ainda sem novos fatos.

Agressão de Hariany no BBB 19

Após uma discussão entre Paula e Hariany, a goiana saiu do quarto, deixando Paula e Carol. Pouco depois, ela retornou, aos gritos. As duas, aparentemente, estavam sob efeito de álcool.

«Se eu sou amiga da pessoa, e tô falando que vou falar depois, vou falar depois, larga de ser ridícula! Se tô falando que vou falar depois, vou falar depois, c***! Que menina chata!», exclamou. Paula deu risada.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos