Entretenimento

Vikings: Katheryn Winnick revela como veremos Lagertha na 6ª temporada

Lagertha, interpretada por Katheryn Winnick, é um dos personagens mais importantes de “Vikings” e seu futuro na sexta e última temporada da série é uma das preocupações dos fãs.

Esta semana, a atriz de 41 anos foi jurada do festival Cannes Series na França e aproveitou a ocasião para falar sobre a realidade da escudeira nos próximos episódios. Durante a conversa, ela revelou a razão peculiar que fez este trabalho ser ainda mais desafiante.

Recomendados

“A próxima temporada foi um grande desafio para mim. Eu tive que concordar em parecer velha na série. Desde então eu estou com a pele sensível e inflamada por causa dos produtos”, revelou ao portal Télé-Loisirs durante uma coletiva.

Katheryn contou que Tom McInerney, o gerente de maquiagem da produção, teve que “fabricar” camadas e mais camadas de rugas em seu rosto para que ela pudesse parecer mais velha. Em 2017, McInerney já venceu um IFTA Award na categoria “Melhor Cabelo e Maquiagem” por seu trabalho na série.

A atriz ainda pontuou que teve uma reação impactante ao ver o resultado final da maquiagem usada na sexta temporada:

“Honestamente, a primeira vez que me vi, chorei e disse a mim mesma que é assim que vou parecer mais tarde. Foi bom permitir-me envelhecer (…). É ótimo ver Diana Rigg, que recebeu um prêmio no Festival Canne Series, provando que você pode ter uma carreira na velhice. Nós precisamos disso”, finalizou.

Diana é atriz de 80 anos que interpretou Olenna Tyrell em “Game of Thrones”, cuja carreira começou nos anos 60, acumulando papéis em séries e filmes. Ela já foi até Bond Girl!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos