Treta no feminejo: Maraisa ironiza Simone e Simaria como embaixadoras de Barretos

Por Metro Jornal

Simone e Simaria foram anunciadas recentemente como novas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos e, ao que parece, nem todo mundo curtiu a ideia. Isso porque Maraisa, que faz dupla com a irmã, Maiara, postou tuítes ironizando o novo título das colegas feminejas.

Leia mais:
O Aprendiz: Conselheiro diz como chega a ganhar R$ 800 mil por dia
As séries brasileiras produzidas pela Netflix, da melhor para a pior, segundo o IMDb

“Miga nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima”, disse ela. O cantor goiano manteve o título por dois anos.

Os tuítes foram deletados, mas Simone fez um post no Instagram que os fãs entenderam como resposta à confusão. “Amor, muito amor é o que eu desejo a cada um de vocês! Obrigada Deus, obrigada meu povo por tudo. Eterna gratidão por tudo que vocês fizerem e fazem por nós até hoje!", escreveu ela.

Simone e Simaria Reprodução

Os fãs, que são bem ligeiros em detectar climões, perceberam que Simone não estão mais seguindo tanto Maraisa quanto o perfil da dupla na rede sociail. Mesmo assim, Simone não admite ter dado unfollow nas colegas. “Eu não deixei de seguir, posso ter sido bloqueada e automaticamente parei de seguir”, explicou ela em um perfil de fofocas, o Cutucadas.

Enquanto isso, Marília Mendonça pede que 'mulheres apoiem mulheres', no Twitter.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo